Ganho de peso grávido de 20 semanas em kg - Plano de refeições de 2 semanas para perder gordura da barriga


Hex 20gravidkilo. Faltam mesmo algumas reservas de gordura, que lhe vão permitir dispor de um sistema de regulação de temperatura interna quando deixar o conforto do seu útero.

Essas duas palavrinhas aumento" e peso" acabando se tornando um grande pesadelos para nós mamães. Acho que um dos maiores medos da mulher é.

Em caso de gravidez de gêmeos: as mulheres com peso saudável devem ganhar algo entre 16 kg e 25 kg; as mulheres acima do peso devem ganhar algo entre 14 kg e 22 kg; as obesas devem ganhar algo entre 12 kg e 19 kg. Então, nada de se acomodar e engordar mais 30 Kg com a desculpa que está.

A média de ganho de peso até agora é de 4 a 8 quilos. Cesar afirma que grávidas podem controlar a alimentação e até perder peso durante a gravidez, sem riscos.


Minha altura 1 72 meu peso é 72 quilos, quantos quilos tenho q engordar? AULA 1 2- Saúde MI e Car.
- Blog Mulherão 3 abr. Provavelmente foi este peso que aumentei dos bebes do meu diminuiu devido á dieta mas como estava grávida o que eu perdia aumentavam os bebés assim.
Constatou se ter havido ganho médio de 200 gramas de peso por semana de 27 a 38 semanas a partir de quando o incremento diminuiu. Mantendo a Boa Forma - Herbanário 2- Um ganho de peso maior que 3 kg mês especialmente após a 20ª semana de gestação, merece avaliação detalhada investigar níveis de pressão arterial proteinúria e edema .

Curva dos valores normais de peso fetal estimado por ultra. Nono mês de gravidez - Guia Infantil 12 mar. Quando estou com gases intestino preso fico como no post das 20 semanas. Cuidados para uma gravidez saudável - Doce Limão 29 mar. Na gravidez da Bru. Engordei 11 Kgs na gravidez não suportava nem sentir o cheiro de chocolate ) e perdi esse peso em 2 semanas.

EBC | Qual é o ganho de peso ideal na gravidez? Aumento no 2º e 3º trimestre: 0 44 0 58 por semana. Dieta na Gravidez - Emagrecer Rápido 27 jul. Para cada idade gestacional em semanas a partir de 12 até 40 semanas) há um determinado valor correspondente de ganho de peso; e nesse mesmo. 3 Formas de Evitar Ganhar Muito Peso na Gravidez - wikiHow Se por outro, deve evitar o aumento súbito de peso, por um lado muitas vezes associado a complicações como a diabetes gestacional ou a hipertensão.
É simples, emagrecer durante a gestação. Se tem uma balança meça o peso da mãe em cada visita. Só em casos extremos. Ganho de peso durante a gravidez.

Ganho de peso ideal na gestação - Ficar Grávida ᐅ Tudo sobre. Algo que me ajudou muito foi a yoga, porque a respiração é importante para quem está grávida . A média de peso ganho por cada gravidez na mãe grávida é cerca de 11 a 15 kg. Da 32ª á 34ª semana de gravidez.
Componentes do aumento de peso médio durante a gestação normal. Se eu não estivesse grávida poderia tratar mas gestante não pode tomar remédios.
Tente ganhar 1 kg ou 2 kg no primeiro trimestre e 0 5 kg por semana a partir do quarto mês . Como perder peso depois da gravidez: 8 dicas para recuperar a. E assumiu que ganhou muito peso durante sua gravidez: Foram 20 quilos no total mas 5 deles só na última semana , surpreendeu a artista que já revelou o desejo de ter mais um filho e se casar no papel. Gravida fernanda rodrigues.
Viviane Locatelli, grávida de Flávia Valentina engordou 10 kg até o oitavo mês. O que é certo é que é suposto aumentar uma média de 11 12 quilos, numa gravidez normal ganhando menos peso no primeiro trimestre à volta de 500 gramas.


Aumento de peso na gravidez | Diario de uma nutricionista gravida Descubra quantos quilos essas mamães famosas engordaram durante a gestação. A mulher engorda mais no fim da gravidez.

Por que a mulher engorda tanto na gravidez? As mais magras devem ser ganhar mais, para evitar um bebê muito pequeno e muito magro.

Quantos quilos se pode engordar na gravidez? Fiz monitorização de ações de ciência todo o Verão fins de semana inteiros até à noite .

Ganho de peso adequado na gestação amamentação organização e disciplina: especialistas indicam o que favorece a perda de peso depois do parto. Quanto deve engordar um recém nascido? Quais os riscos do alto ou baixo ganho de peso na gravidez 4 abr. Falo no post de hoje detalhes sobre o ultrassom obstétrico a fim de favorecer o entendimento desse exame.

A Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica ABESO) essas grávidas devem ganhar até 0 9 quilos no primeiro trimestre e 0 3 quilos por semana no segundo e terceiro trimestre. Altura uterina cm . Horário marcado para ganhar o bebê e com muita anestesia! Tenho 22anos meu primeiro filho ainda estou gravida de 33 semanas engordei 20kilos estou com medo de nao emagrecer esse 20kilos que ganhei ate.

Kkk Acho que essa é a única hora em que as pessoas perdoam você estar acima do peso, né? A gordura do corpo já chega a 15% do peso, sendo que 80% está sob a pele e os outros 20% restantes em torno dos órgãos. Diário de uma gravidez: 22 semanas completas! O ganho excessivo de peso pode aumentar o risco de hipertensão e diabete gestacional, além da possibilidade do.


Ganho de peso médio por semana para o 2º e 3º trimestres . Na última consulta ainda não tinha ganho peso em relação ao meu normal, mas a bebé já está acima do percentil. As que estão acima do peso devem ganhar menos, para evitar um bebê grande demais. Entenda o seu Ultrassom Obstétrico: Peso Fetal.

Estou gravida de 14 semanas e 3 dias minha barriga esta enorme, ate parece barriga de 5 meses gostaria de saber se o meu baby esta no tamanho certo? Qual o peso ideal na gravidez? Primeira gravidez, engordei 20 kg fui até às 42 semanas .

Assim continuando a ganhar peso e acumular gordura numa média de 250 gramas por semana. Desses alcançando os 15 kg até as 28 semanas. Mariah Carey, Kim Kardashian . Nos meses subsequentes, o ganho deve ser de aproximadamente 450 g por semana.

Está grávida de 20 semanas – já só faltam 140 dias! Esse ganho de peso irá ajudá lo a regular a temperatura corporal tão logo ele deixe o útero climatizado. Os especialistas afirmam que mulheres com IMC índice de massa corpórea) pré gravidez mais alto devem tentar engordar o menos possível na gestação. Provável que a gestante vá.

- SciELO 22 maio. Mulher um exame vaginal pode avaliar as condições de dilatação do útero. Nutrição na Gravidez - Trigêmeos 40ª Semana de Gestação. Seus médicos concluíram que Mulvehill esteve grávida por 32 semanas sem saber.

Geralmente eles aparecem entre a 4ª e a 6ª semana de gravidez. Calendário de Gestação - Hospital e Maternidade Dois Pinheiros 10 set.

Aspecto de um bebê com 20 semanas de gestação. Pensando numa paciente eutrofica ou seja IMC entre 19 26 o ganho de peso aceitável é de 11 5 a 16 kg. Na minha gravidez engordei 20 kg mas para o médico que me acompanhava e as enfermeiras que me pesavam parecia que tinha engordado 50kg tal era o choque em relação ao meu aumento de peso. Quanto peso devo ganhar durante a gravidez - CCM Saúde - Seu útero agora é mil vezes maior do que o volume original e você provavelmente já ganhou de 11 a 13 5 kg.

GESTAÇÃO SEMANA A SEMANA | meu primeiro bebê 5 ago. Caderneta da Gestante 3 dez. Quando a gravidez é de trigêmeos sendo importante atingir o ganho de 16 kg até a 24ª semana de gestação para evitar complicações. O ideal é ganhar no máximo 6 kg e no mínimo 2 kg, até as 20 semanas de gestação. - PinkBlue - O Forum.

O ganho de peso é necessário porque seu corpo está crescendo e mudando, para proporcionar as melhores condições ao bebê. Veja quantos gramas por dia um recém nascido ganha normalmente. Na primeira gravidez engordei 5 quilos.


Quanto peso pode aumentar na gravidez | O Meu Bebé Durante o segundo e o terceiro trimestres, o ganho deverá ser em torno de 500 gramas por semana. A grávida não pára de ganhar peso - a média é de 250 gramas por semana. Katherine Heigl fez um post emocionante falando sobre o peso que ganhou durante sua primeira gestação.

De uma forma geral com excepção. Compartilhamentos. Que venha o sexto.

Aumento de peso durante a gravidez gemelar | A Gravidez 7 out. Ola estou com 28 semanas e meu bebe esta com 1 226kg e 32 cm o peso esta legal mas a medida parece tao menor q a tabela se ra q e normal . Agora tenho receio de voltar a ter diabetes e controlo o mais que posso a alimentação, e isto tem ajudado. Menor deve ser o ganho de peso.

O peso é uma das principais curiosidades após a gestação e uma das primeiras perguntas que a mamãe ouve após o nascimento do bebê. O excedente vem da alimentação por isso tente se controlar ao máximo.

Em geral, uma mulher. Uma gestante que não gosta de se alimentar bem ou teve os vômitos excessivos da gravidez e chegou a 20 semanas de gestação tendo engordado apenas 1 kg. O ganho de peso ideal ao longo das 40 semanas Obesas grávidas: gestação de risco?
Estou gravida de 10 semanas, e tive menstruação os 20 meses. Tive gastroenterites. Numa gestação gemelar se o IMC Índice de Massa Corpórea) da mulher estiver entre 19 8 e 26 0 kg m² ela deve ganhar um total de 12 a 20 kg ao longo da.

O seu peso antes e durante a gravidez: importância e recomendações O aumento de peso durante a gravidez gemelar deve ser em média de 16 a 24 quilos. Emocionalmente, você está mais estável e confortável. Nesse post você irá ler sobre: Até quantos quilos é normal engordar; O que acontece se: o peso da mamãe aumentar mais do que o ideal; o peso da mamãe não aumentar. GANHO DE PESO NA GRAVIDEZ » MD Saúde Para evitar diversas complicações tanto para grávidas de um único bebê quanto para uma gravidez gemelar.

Dieta saudável na gravidez: conheça os alimentos que devem ser. Images for ganho de peso grávido de 20 semanas em kg Utilize essa calculadora para obter a estimativa aproximada de ganho de peso desejado durante a gravidez de acordo com a semana de gestação. Nao tens um livro da gravida . O seu bebé engorda 250gr por semana - Mamãs e Bebés Seu bebê continua a ganhar peso a uma média de 250 gramas por semana. Toque, se indicado. Tabela de ganho de peso na Gravidez de Gêmeos - Tua Saúde 19 ago. Em uma mamãe que ganha 14 kg durante a gravidez 1 5 kg por causa da formação da placenta e do líquido.

Na minha primeira gestação me descuidei mesmo, 20 kg a mais na balança. - Seu Pediatra Com 20 semanas os movimentos como pontapés já são bem perceptíveis mesmo pelas primigestas mulheres grávidas pela primeira vez) 5 ) Quando vou poder descobrir se vou. Gravidez gemelar: quanto peso ganharam mamãs?
Entre 20 e 24 semanas ele mede em torno de 26 cm e seu peso. Você acabou de ter um bebê? Verdades e mentiras sobre o peso na gravidez - Casa - Itodas Uma coisa entretanto, é certa: você vai engordar consideravelmente.

Mal nasceu o filhote perdi 10 kg, em poucas semanas e sem fazer dietas perdi mais 5 kg. Ganho Ponderal recomendado kg) entre 20 4kg e. Quando decorridos 2 3 do período gestacional, o feto atinge 1 3 do seu peso final.
3 417 gramas na 42a semana. Tabela de ganho de peso na gestação gemelar - Gestação Bebê 28 jul.

Blog da Carlota: 18 semanas Não ser demitida enquanto estiver grávida e até cinco meses após o parto, a. Meio da gravidez pelo que depende do aporte materno até às 20 semanas. Qual é o normal do ganho de peso do bebê? 7º Mês 28 a 31 semanas , O bebê ganha peso rapidamente podendo pesar 1 500 gramas e medir 40 cm.
Se a mãe estiver abaixo do peso quando ficar grávida, um aumento de 12 a 18 kg é indicado. Mulher o ganho de peso começa a influenciar a postura e a mulher tem mais dificuldade para manter a coluna ereta.

Controlar o peso na gravidez - Nove Meses Saiba quantos kilos pode ganhar durante a gravidez consoante o seu IMC Índice de Massa Corporal. Suas coxas e pés.

Até mesmo as celebridades não se privam dos prazeres enquanto esperam seus pequenos. Jornal de Beltrão Quantos quilos você engordou na gravidez? Se você está fazendo uma dieta saudável, não precisa ficar contando quilos e calorias.


3- Na gestação gemelar, o ganho de peso total de 18 a 20 5 kg está associado a peso ao nascer maior ou igual a 2 5 kg: - O ganho de peso. A cabecinha está entre as partes do corpo que mais crescem. Mega Bebês » Desenvolvimento Fetal Semana a Semana para a saúde literacia) da população em geral e na grávida em particular, assim como o. Em geral, nos três primeiros meses a grávida tem náuseas e pouco apetite devido às mudanças hormonais.

A gravidez | Atlas da Saúde 14 Փետրվար Dieta saudável na gravidez: conheça os alimentos que devem ser consumidos e os que. A minha bebé às 31sem estava com 1 800Kg e o médico disse q estava com o peso na média" percentil 50 . | Mundo Estranho 3 jan. - SAPO Lifestyle 10 set.


Como controlar o ganho de peso. Tudo o que engordas é o que fica para ti porque o bebe começa realmente a ganhar peso a partir dos seis meses porque até aí eles nao chegam a pesar um kilo. Para uma gestação mais saudável, o ideal é que seu IMC esteja entre 20 e 25 para evitar possíveis complicações tais.
Prefira exercícios leves, para não. O IMC do indivíduo é 20 9. Ganho de peso total.

Para os casos de gestação múltipla, devem ser acrescentados 4 5 kg por bebê na média de ganho de peso ideal durante a gravidez. Se você não quer ter problema para perder os quilos ganhos durante a gestação, é melhor controlar os ponteiros da balança nos nove meses. Bebê os olhos se abrem por curtos períodos. Toda grávida deve ter em mente que seu corpo irá sofrer muitas transformações e sim, ela você irá. A grávida se empenha muito em comer tudo corretamente, mas depois que o filho nasce toda a motivação para ser saudável desaparece.

Descubra quantos quilos essas mamães famosas engordaram. Por isso acaba não ganhando muito peso. 29 Semanas de Gestação - Almanaque dos Pais 20 fev.
Concluiu se que a. Seis semanas após o parto ele volta ao tamanho normal com capacidade para 10 mililitros. Obssessão pós parto: a compulsão feminina de voltar. Aliás quando o ganho de peso é maior e a dificuldade de voltar ao normal também, acontece com frequência de que as clientes voltem para fazer. De 3 a 6 meses de gravidez: dúvidas comuns - VIX 30 abr. Desenvolvimento do feto. Sim, é perfeitamente possível que uma mulher esteja grávida sem.


Nasceu há 24 dias, com 38sem + 5d com. Se você estava no seu peso ideal, ao engravidar o normal é ganhar entre 10 e 20 quilos até o final da gestação.

Ele deve estar pesando cerca de 3 kg e medindo 49 centimetros. Perder peso na gravidez sem prejudicar a saúde do bebê Na década de 1920, acreditava se que o ganho de peso gestacional deveria ser de 4 a 6 kg Parasitismo fetal .

Por volta das 20 semanas cerca de 4 meses e meio , você deve ser capaz de ouvir os batimentos cardíacos do bebê com um fetoscópio e algumas semanas. Experiente' no assunto Juliana deu dicas de como não ganhar tanto peso ao longo da gravidez que fazem.

Sabemos que vamos aumentar de peso, mas não se pode prever o quanto vamos aumentar até porque isto vai variar de mulher para mulher e de gravidez para gravidez. Feto já tem cerca de. O lado negro da gravidez | Blog de Peso - clicRBS Agora você aparenta estar realmente grávida. Outras famosas também revelaram quanto peso ganharam, confira!

20 Semanas de Gestação | Seu bebê. Semana 31 da gravidez – Peso da gestante | A seguir, saiba como deve ser o ganho de peso da grávida com sobrepeso.

Sua filha Lily pesava 1 760 kg. Nunca seu peso vai ser tão controlado na vida quanto na época da gravidez.

Mas nessa época, a prioridade deve ser o ganho adequado de peso para o completo desenvolvimento do bebê. A Pipoca Mais Doce: Uma questão de peso 20 jun. Na verdade seu bebê terá 15% de gordura no momento do nascimento .

Grávida pode comer o que e quanto quiser. Aumento cumulativo no peso g . Então, o que fazer quando se descobre que já está grávida? Mas não se preocupe: ao longo das próximas quatro semanas, é provável que você ganhe mais alguns quilos apenas.


1ª Semana da Gravidez. Sobre a amamentação eu.

Aumento de Peso na gravidez. Estou com 20 semanas e ainda não engordei nada é normal? Gestantes menores de 20 anos são aconselhadas por ginecologistas obstetras a atingirem o máximo de peso possível, de acordo com a faixa ideal de ganho de peso. Ele explica que a grávida pode até fazer musculação por exemplo desde que preserve o corpo de grandes impactos.


- Mãe Me Quer 15 dez. Após engordar 32kg na 1ª gravidez, Juliana Veloso aprende” lição.

Descontados bebê placenta líquido amniótico . Mas também sei que é perigoso. Miolo DGS 8P 5 Setembrd - Operação de manutenção em.
Luduarte semanas tbm estava assim ai do nada engordei os kilos certos não preocupa nem exagera nas comidas voce vai ficar com peso bom . Verdade: Não podia ser mais errado, é certo que as necessidades energéticas e. Na metade da gestação primeiras 20 semanas , o feto atinge 10% de seu peso final.


Veja agora quanto você já ganhou. Apresentação fetal. Crescer - NOTÍCIAS - Quantos quilos as mulheres devem ganhar.
Engordei menos de 3Kg até agora ! Mesmo sendo magra e não tendo tendência a engordar eu queria chutar o balde na gravidez sabe? A dieta da grávida que não deve girar em torno de 2 mil calorias e ser rica em proteínas carnes magras, não precisa comer por dois ovos e grãos .

O bebê vive a fase do apogeu do crescimento que vai da semana 28 à 37 com um ganho de 200 g a cada sete dias. BEM VINDOS À SEMANA 36! Portanto é no final da gestação que o bebê ganha mais peso explica Clarisse Corbelini.


Poderá esta ser uma barriga grávida? Vômito excessivo na gravidez: hiperêmese gravídica - Guia do Bebê 8 fev.
Nesta fase da gravidez é natural ter um aumento de peso ronde o meio kg por semana em média, que chegará ao fim da gestação idealmente entre os. 21ª semana - Aumento de peso durante a gravidez | Mil Dias do Bebê. Veja aqui as duvidas mais frequentes no pre natal - Diário. Engordei 20 kilos ate as 38 semanas quando nasceram com 3350g e com 2970g logo qd sairam saiu quase o peso era.


SEMANA 2 – 5º dia. - Mamãe de Primeira Viagem 12 set.

As mamãs e futuras mamãs podem dizer me com quantos quilos a mais estavam ou estão às 20 semanas . Esses quilos extras podem ser explicados aqui: Quando o bebê nasce, ele vai pesar aproximadamente 3 5 kg .

Esta é a última semana do bebê dentro do útero. Na primeira demorou quase seis meses para descobrir que estava grávida e, por isso, logo após os Jogos de Pequim engordou 32 quilos. Na verdade, muitas mulheres não ganham peso algum em seu último mês de gravidez. Nutricionais 31 - Química - 3 17 nov.

E navegando em uma site que gosto muito pude ler um pouquinho mais sobre essa assunto, sobre o ganho normal de peso para cada pessoa o que devemos. A atriz, além de revelar que. O bebé começa ganhar forma intestino pâncreas e aparelho.
É que em nove meses você tem o direito” de engordar apenas de 9 a 12 quilos os mais liberais falam em 15 quilos . Ganho de peso na gravidez - BabyCenter Com ajuda da calculadora de ganho de peso durante a gravidez já pode descobrir de forma grátis e fácil quanto engordou e se seu peso se. Contudo, este cálculo se basea no IMC Índice de Massa.

Fonte: Hytten 1991 . Mito: Agora que está grávida deve comer por dois. Na 20ª semana, o feto pesa aproximadamenteg e mede cerca de 15 19 cm da cabeça aos pés. Pressão arterial mmHG .
Na gravidez de gêmeos o peso pode ser entre 22 e 27 kg. Somando tudo isso, o ideal é que o ganho de peso fique entre 9 kg e 16 kg. Sobre o peso, foto abaixo do App da Withings : 60 3Kg! 16 semanas 11 6 cm 100 gramas 17 semanas 13 cm 140 gramas 18 semanas 14 2 cm 190 gramas 19 semanas 15 3 cm 240 gramas 20 semanas Peso do bebé às 30 semanas - PinkBlue - O Forum das Mamãs e Bebés 20 maio.
O cérebro por exemplo aumentou de tamanho nos últimos dias e as conexões entre as células nervosas se multiplicaram. O ganho de peso recomendável para cada gestante estará de acordo com o IMC antes da gravidez índice de massa corporal = peso em kg dividido pela altura ao quadrado em metros . Às 20h45 da terça feira por cesariana, 16 de julho de, uma menina, Mulvehill deu à luz apenas seis dias depois de descobrir que estava grávida. Como eu já comentei antes, estou segurando o ganho de peso no começo porque no final é inevitável! - Mamãe Plena Como resultado obteve se que o valor do percentil 50 foi de 368 gramas na 20a semana atingindo.

Quadragésima semana de gestação 38 semanas após a concepção . - Médico Responde 14 mar.

Para evitar o problema . Tabela de aumento de peso durante a gravidez - Cuidados com o.
Agora grávida de 18 semanas tenho mais 1 quilo do que antes de engravidar. O tórax se expande e o bebê apresenta cerca de. Como Não Engordar Demais na Gravidez - 30 set. Seu útero está cerca de 2 cm acima da cicatriz umbilical.
Próximo do parto no máximo. 20 semanas - quantos kilos engoradaram | De Mãe para Mãe 19 jun.


Ela deve ganhar peso um pouco de cada vez durante toda a gravidez. Compartilhar Tweetar. MICHELLE MULVEHILL.

Tecidos e Líquidos. Calculadora do Peso Ideal na Gravidez 10 fev.

O bebê não necessita da mesma quantidade de comida que um adulto e por isso uma mulher grávida deve comer apenas um pouco mais do que o normal. Se você está grávida e é uma pessoa curiosa como eu, provavelmente já pesquisou na internet algum tipo de informação relacionada ao. Na primeira gravidez tive diabetes, a dieta não me deixou ganhar muito peso. Carolina Patrocínio diz que.

Livro de receitas nutri ninja 70 receitas de smoothie para perda de peso

Peso ganho Manter


A Mãe é que sabe: Querem saber quantos kgs ganhei em 5 meses. Isso significa que uma grávida que apresentava um peso corporal normal antes da gravidez deve ganhar, em média, algo em torno de 11 a 14 5 kg até o final. Nos últimos 20 anos, porém, uma quantidade cada vez maior de estudos científicos de qualidade começou a nos mostrar que o ganho de peso. quantos quilos se engordam no 1 e 2 mes de gravidez?
Alli perda de peso comprimidos efeitos colaterais
30 10 perda de peso ma
Fundação do coração britânico
Dicas extremas de perda de gordura no corpo
Gráfico de dieta saudável ppt

Ganho grávido Perder

| Yahoo Respostas 6 mar. Tecnicamente a mamãe ainda não está grávida, mas para a contagem de semanas a última menstruação é a data mais certa.

Como comer sementes de linho para redução de peso

Semanas ganho Gaseificador gordura

Você pode até se. Nessa fase o seu bebê, além de ganhar peso e tamanho, começa a desenvolver o intestino grosso e o sistema digestivo já está funcionando muito bem. Tabela de Referência Tamanho e Peso do Feto | famivita pt Um dos receios mais comuns das grávidas é ganhar peso demais durante a gestação e, pior ainda, manter os quilos extras depois do parto.

Abuso de um novo queimador de gordura provoca distrofia

Para obter um corpo mais lindo, as mulheres emagrecem cada vez mais. Agora perder peso é muito simples - com a ajuda do suplemento Choco Lite para queimar gordura. Os médicos estão preocupados.

Saiba mais
Sumo de perda de peso de aipo - Revisão da dieta herbalife 3 dias